Image Map

31/05/2015

DIY: Garrafas decoradas com linha



Oi amores! Essa semana eu gravei outro vídeo pro canal no Youtube, mostrando como fazer uma garrafa decorada com linha. Eu tinha uma garrafinha de bebida aqui em casa e pensei em reutilizar como um vaso de flores. Me inspirei num tutorial em foto pra fazer e utilizei uma linha rosa que também já tinha aqui em casa. Esse tutorial é muito simples e você só vai precisar apenas de garrafa de vidro, linha, cola e paciência para enrolar. Da pra fazer um conjunto com varias cores como no tutorial a seguir.



Imagem

Use para decorar o quarto, a sala, ou outro cantinho favororito! Abuse da criatividade de vocês e misture as cores na mesma garrafa, adicione adereços, deixando ainda mais estilosa. Veja como eu fiz a minha nesse video. 



Gostaram meninas? Não deixe de comentar se gostaram amores, aproveite se inscreva no canal e  compartilhe com as amigas. Se fizer me marque no Instagram que eu quero ver @paulladreamms ou #garotadaries.

Um super beijo!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...