Image Map

19/05/2015

RECHEIOS PARA TAPIOCA


Oi amores! Há pouco mais de um mês, eu fiz um post sobre a tapioca e seus benefícios. Hoje eu volto pra falar dessa delicia que me viciou (rsrs), mas dessa vez vou trazer 5 opções de recheios salgados para você incrementar sua tapioca.

1.Tapioca de presunto e queijo
Essa opção de recheio também é bastante tradicional, tipo um misto. O legal é que você  pode substituir o presunto por outras peito de peru, ou mortadela e o queijo pode ser o de sua preferência.

2.Tapioca com recheio cremoso de frango e ricota
A tapioca e o frango são alimentos nutritivos e que juntos formam uma combinação saudável e deliciosa que me lembra muito a panqueca de frango. Para completar a refeição “fit”, a receita leva ricota. Humm deu água na boca.

3.Tapioca de carne seca
Essa combinação me lembra comida nordestina. A dica aqui é fazer o recheio da carne separado e depois colocar na tapioca já pronta. Pode também acrescentar um pouco de requeijão cremoso.

4.Tapioca com linhaça, ovo e tomate
Combinação de sucesso com linhaça e ovo, dentro de uma tapioca, só pode dar certo. Acrescentando a linhaça  a goma da tapioca a massa fica ainda mais nutritiva e os ovos mexidos são ricos em proteína, fazendo dessa tapioca uma opção cheia de benefícios.

5.Tapioca de tomate seco com rúcula
Essa também é uma receita fit e vegetariana. Basta acrescentar rúcula picada, tomate seco e queijo de minas light uma metade da massa, dobre a massa como num sanduíche e bom apetite!

E ai amores, gostaram de alguma dessas opções? Quero provar todas rsrs. Não deixe de comentar assim eu fico sabendo se vocês gostam desse tipo de post. Me siga nas redes sociais e não perca nada!

Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...