Image Map

27/06/2015

INSPIRAÇÃO: DECORANDO PAREDES COM QUADROS


Oi amores! Se você quer usar quadros para decorar, mas não sabe como organiza-los, esse post é pra você! Em vez de usar quadros separadamente, a dica é agrupa-los em uma única parede, fica mais charmoso. Além dos quadros de tamanhos e cores diferentes, você pode utilizar porta-retratos, pôsteres, espelho, letras em MDF, ou outro objeto que você gostar.

Uma dica legal é usar jornal para cortar no tamanho dos quadros e colocar com fira crepe na parede fazendo uma simulação. Veja algumas composições de quadros na parede que pode te inspirar.











Veja nesse vídeo como é fácil organizar quadros na parede:



Dentre uma dessas irei me inspirar para decorar a parede onde fica minha escrivaninha, vai ficar perfeita! Já estou empolgada para começar e mostrar pra vocês. E vocês amores gostaram de alguma dessas inspirações? Me conte nos comentários, vou adorar saber. Não deixe seguir a fanpage do blog, sempre dou dicas por lá também.

Um super beijo!




4 comentários:

  1. Adorei as inspiração, tudo muito lindo :)

    ResponderExcluir
  2. Ameeei todas a inspirações, estou com uma parede do quarto livre e quero colocar quadros retrô! <3

    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, espero que este post tenha te inspirado! Um super beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...