Image Map

25/07/2015

FAÇA VOCÊ MESMO | CESTO ORGANIZADOR DE CAIXA DE PAPELÃO


Oi amores! Tudo bem com vocês?
Eu tenho o habito de ficar guardando caixas de papelão para guardar coisas de casa. Eu uso caixas de sapato nas gavetas do guarda roupa para organizar meias e cuecas, também uso caixas maiores para guardar sacolas de plástico dessas de supermercado que eu uso para colocar lixo. Eu sou uma boa menina e reutilizo bastantes coisas hehehe. 
Há tempos que estou precisando comprar um cesto para organizar as roupas lavadas. Mas sinceramente eu acho muito caro e então vou enrolando e acabo não comprando. Então eu pensei por que não usar uma caixa de papelão para fazer o meu próprio cesto? Foi aí que eu achei um tutorial perfeito que e que era o que eu queria. Veja com é fácil transformar uma caixa de papelão em uma caixa para organizar roupas, etc.










E ai amores fácil não é mesmo! Me conte se você também reutilizar de alguma maneira caixas de papelão. Para mais dicas como essas curta a fanpage.

Um super beijo!




6 comentários:

  1. Para quem não sbe o que fazer xom as caixas de papelão é uma ótima dica Paulla.
    No intuito de deixar meu livros e bagucinhas organizadas, customizei caixas até para minhas maquiagem. E até os panos de pratos ganharam um lugar novinho para serem guardados.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Poste fotos da sua customização no Instagram e me marque com hashtag #garotadearies, adoraria ver, beijos!*-*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito boa né Ciça *-* Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  3. Wenn Sie das Blau als Hintergrund für die laufenden Sekunden beibehalten, behält die Gangreserveanzeige möglicherweise die Lesbarkeit über alle Anzeigen hinweg bei,replica uhren aber wenn Sie das gebläute, solide silberne Zifferblatt von allen anderen Stellen entfernen, können Sie einen Blick auf den auf dem Zifferblatt befindlichen Glockenspielmechanismus werfen Seite des Kalibers L043.5,rolex replica bleibt jetzt unsichtbar. Wenn es Kritik an dem ansonsten schmerzhaft coolen Zeitwerk Minute Repeater gibt, ist es wahrscheinlich die Tatsache, dass seine Bewegung von der Rückseite her dem „normalen“ Zeitwerk ziemlich ähnlich sieht. Die Schnecken, Nocken und Hebel, die beim Auslösen des Minutenrepetitionsers ins Spiel kommen, bleiben verborgen - aber es ist wahr, dass Sie sehen,fake rolex wie der Gouverneur seine Sache auf dem Gehäuseboden macht.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, qual tipo de pano utilizado para o artesanato?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...