Image Map

14/07/2015

INSPIRAÇÃO : Camisa Xadrez



Oi amores! Tudo bem com vocês? Estou muito a fim de ter uma camisa xadrez no meu guarda roupa. Eu até tenho uma, mas é um xadrez bem discreto e quero algo mais chamativo hahahaha Fui ver alguns looks inspirações no Pinterest e achei tanta coisa linda que decidi dividir com vocês algumas.

Com colete, casaco ou sobreposição ficam lindos. Aberta ou fechada, para dentro da roupa ou para fora,  e até com saias dá pra criar looks bem personalizados.





E o que dizer de dessa combinação com short. A minha preferida com certeza. Ainda mais amarrada na cintura, um amor! *-*


Se o tempo estiver mais frio, combine cachecol e touca. Eu acho muito despojado!


E os meus preferidos dessa inspiração, esse macaquinho e, o bom e velho, All Star.


Eu acho muito estiloso homem que usa camisa xadrez. Será que tem leitores aqui que gostam?





Então amores o que acharam dos looks? Gostaram de qual? E os meninos usam ou usariam? Me conte aqui nos comentários. Se eu encontrar alguma parecida com alguma dessas eu compro e venho mostrar para vocês.

Um super beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...