Image Map

22/09/2015

VÍDEO | VOLTEI | ERROS DE GRAVAÇÃO


Oi amores! Tudo bem com vocês?
Estou muito animada com as mudanças aqui no blog e agora é vez do canal, voltei \õ/. Depois de um tempinho sem gravar vídeos, estou de volta à ativa. Quero focar muito no canal agora, com bastante conteúdo, espero me encontrar como acho que aconteceu aqui no blog. Aos poucos ele fica cada vez mais parecido comigo, e quero dar também  ao canal muito da minha personalidade, acho muito importante criar minha própria identidade, e espero estar no caminho certo.
Nesse vídeo eu conto o motivo do meu sumiço e para descontrair, fiz uma seleção com alguns erros de gravação, da o play!

Espero que tenham gostado. Se inscreva para assistir em primeira mão. :)

Um super beijo!

Acompanhe-me também no:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...