Image Map

15/11/2015

SUPERNATURAL | MUSICAS QUE MARCARAM A SÉRIE


Supernatural é uma série que acompanho a algum tempo, apesar, de estar atrasada algumas temporadas (atualmente estou assistindo a 8ª temporada), estou sempre tentando por em dia os episódios. A série me conquistou pelo carisma dos irmãos Winchester, e principalmente pela trilha sonora, que tem o bom e velho rock'n' rool.

E como hoje é minha merecida folga, tudo que mais quero é aproveitar o dia para descansar, repondo a energia largada no sofá, assistindo Supernatural até não aguentar mais. Aproveitando a inspiração fiz uma seleção de algumas musicas que mais gosto da série. ()






















Agora um bônus, com trechos da jornada dos irmãos Winchester da 1ª a 10ª temporada, com a música que pra mim é a melhor dessa seleção. Muitas recordações... (♥)



Gostou? Compartilhe essa seleção por aí. :)
Um super beijo e uma ótima semana pra vocês!

2 comentários:

  1. Adoro a série, principalmente as musicas! Gostei do seu blog, parabéns! Bj
    Da uma passadinha no meu http://frescachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...