Image Map

18/04/2015

3 produtos que eu uso no banho



Hoje eu vou mostrar pra vocês que é  possível sim cuidar da pele do corpo durante aquela chuveirada diária, com alguns produtos de banho. Quem não quer um cheiro marcante, uma pele macia e sedosa?

É assim que  me sinto depois do banho, uma sensação de frescor agradável e relaxante. Isso por causa de 3 produtos que eu tenho usado durante o banho. Confira os produtos que estou usando no momento.

1. Sabonete em Gel Esfoliante Refrescante Tododia Frutas Tropicais, Natura -  Eu prefiro usar sabonete líquido por costumar ser menos abrasivo que as versões em barra. E esse da Natura tem uma textura em gel esfoliante, que é ótimo pra remover excesso de resíduos acumulados e as células morta da pele.

2. Óleo Desodorante Corporal Rosas Champagne Seve, Natura - Uso nos dias em que minha pele esta mais ressecada. Os óleos hidratantes tem grande potencial hidratante e nutritivo. Gosto de retirar o excesso enxaguando com água, pra não ficar com a pele pregando. Deixa um cheiro marcante e suave.

3. Clearskin Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda, Avon - Simplesmente amo esse produto, não fico sem. Antes mesmo de acabar já peço outro. Ele possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Ele não deixa a pele vermelha ou irritada.Uso duas vezes na semana, da pra perceber o resultado assim que usa, incrível mesmo!

Ainda quero acrescentar um sabonete pro rosto, que estou sentindo falta.

Esses são os meus produtos preferidos de banho. Qual os queridinhos de vocês?

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...