Image Map

26/08/2015

RESENHA - SKINCEUTICALS - LHA CLEANSING GEL


Oi amores! tudo bem com vocês?

Hoje faço minha primeira resenha do blog, onde falo da minha experiência com o LHA Cleansing Gel. No começo desse ano eu decidi dar mais atenção a minha pele do rosto, notei que ela estava muito ressecada, e apareciam espinhas e cravos com mais frequência.  Foi então que orientada pelo meu dermatologista eu conheci o Lha Cleansing Gel da marca Skinceuticals.



O que diz a marca:

LHA Cleansing Gel, um gel de limpeza diária para os cuidados da pele oleosa e com tendência à acne e com formulação exclusiva para a pele da brasileira. O produto desobstrui os poros, proporciona uma suave esfoliação, remove o excesso de oleosidade, suaviza irregularidades, uniformiza a tonalidade da pele, além de prevenir os sinais da idade.


Principais ativos:

0,2% LHA (lipohidroxiácido): esfolia a pele, descongestiona poros obstruídos, refina a superfície da pele e possui efeitos antibacteriano e anti-inflamatório.

3,5% Ácido glicólico (alfahidroxiácido): elimina o acúmulo de células mortas e melhora a hidratação da pele.

0,2% Ácido salicílico (betahidroxiácido): refina os poros e ajuda a reduzir a acne.


Como eu uso:

Aplico duas vezes ao dia, massageando uma pequena quantidade sobre a pele do rosto úmida. Enxáguo abundantemente com água fria.


Resenha: O que achei:

Durante a aplicação do LHA Cleansing Gel notei que ele realmente limpa bem, sua textura é 100% gel , não agride a pele, nem deixa ressecada, basta uma pequena quantidade pois ele rende muito. Logo quando começo a massageia-lo no rosto, sinto uma leve ardência, nada que incomode. Depois que comecei a usar o produto notei também o controle no aparecimento das espinhas, (raramente aparece alguma).  Ao finalizar a limpeza eu sinto a pele com uma textura lisinha, mais uniforme, com uma sensação de frescor e limpeza, e sem oleosidade.

A embalagem contém 80 gramas com uma média de preço de R$ 55,00 e é encontrado em drogarias especializadas ou no site da marca Skinceuticals.


Espero que tenham gostado da resenha, comentem se já usou o LHA Cleansing Gel ou tem vontade de experimentar, vou ficar muito feliz em responder qualquer dúvida.


Um super beijo!


5 comentários:

  1. Não conhecia mas curti bastante, fiquei interessada

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacqueline vale muito a pena, você vai gostar. Beijos!

      Excluir
  2. legal, gosto sempre de conhecer produtos para meu tipo de pele, precisa de receita pra comprar? bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...