Image Map

10/08/2015

MINHA WISHLIST DE AGOSTO




Todo mês é assim, me esqueço de fazer minha wishlist, mas dessa vez eu fiquei esperta. Fiz uma lista de coisas que estou precisando com urgência pro meu "cantinho", aos poucos ele esta ficando do meu jeitinho.  *-* Estou planejando um vídeo pra mostrar meu cantinho a vocês. Espero que gostem!


1. Fone de ouvido Headphone da Marisa - Estou precisando muito de um fone para editar meus vídeos e esses é um amorzinho. *-*

2. Fairy Lights Bolinha de Linha Branca da Toda Coisinha - Quero deixar meu cantinho bem charmoso e aconchegante e esse conjunto de bolinha é o que preciso.

3. Caneca de Letra da Qtique - Eu vi varias fotos de home office com essa caneca e consegui o site que vende, preciso muito de uma com a letra "P".

4. Espelho da Mobly - Que falta faz um espelho não é mesmo? Esse é o tamanho certo que preciso.

5. Vela perfumada da Tok&Stok - Na ultima arrumação que fiz na minha mesinha de computador eu senti falta de uma vela para dar aquele charme.

6. Aparador de livros da Tok&Stok - Me apaixonei assim que vi esse aparador em formato de bicicleta e esse tom de azul me agrada muito.

7. Mouse sem fio da Americanas - Não aguento tanto fio em cima da mesa, chega! hahaha 

8. Abajur da Twenga - Não preciso tanto assim de um abajur agora, mas esse me encantou e assim que ter eu compro.

9. Caneta Hidrográfica da Kalunga - Preciso muito dessas canetas pra colorir meu livro Indiretas do Bem que comprei a meses, e estou esperando ter canetinhas decentes para começar a colorir.

Será que tem algum item que vocês adicionariam em sua lista? Deixe nos comentários se tem algum. 

Um super beijo!



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada linda *-* Volte sempre viu, beijos!

      Excluir
    2. Adorooo fairy lights de cotton, ta na minha lista desde sempre mas nunca que compro haha. Beijos!
      http://www.coisasdathais.com/

      Excluir
    3. São mesmo lindas, eu até penso em fazer, esperando chegar o natal para comprar o pisca pisca hehehe. Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...