Image Map

09/04/2015

Wishlist de Livros


Faz dias que estou namorando alguns livros, confesso que passo horas olhando algumas coleções, lendo as avaliações de quem já leu. Confesso que não tenho muitos livros. Eu amo ler, mas sempre achei livros tão caro, até que alguns amigos me indicaram comprar em lojas online, por sempre ter promoções.
Não perdi tempo baixei os apps Submarino e Americanas e adicionei aos meus favoritos alguns. Realmente é bem mais barato! O chato é ficar esperando o prazo de entrega, mas vale a pena esperar e economizar no dinheiro concordam? 
Esses são os livros que mais desejo no momento, tenho urgência destes livros (hahaha).


Será que tem algum livro dessa lista que vocês ainda não leram? Se tiver algum desses deixe nos comentários.

Por hora é só pessoal!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...