Image Map

28/05/2015

Inspiração: tatuagens pequenas e delicadas

Hoje eu não sabia se continuava com o especial de decoração de paredes, ou fazia uma playlist, ou dicas de organização, então decide por algo que ainda não falei aqui no blog, tatuagens. Quem nunca pensou em fazer uma? Eu gosto de ficar olhando imagens de tatuagens e sempre acabo salvando muitas, as que mais gosto é as pequenas e delicadas. Então se você quer começar com uma tatuagem pequena, se inspire nessa seleção de imagens com tatuagens pequenas e delicadas.





Então amores, gostaram das inspirações? A maioria é no pulso, mas não foi intencional! Fui selecionando as que  eu mais gostei, e sendo sincera acho tatuagem no pulso muito sexy. Pronto falei rsrsr. Não deixe de comentar se gostaram amores, compartilhe com as amigas.

Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...