Image Map

18/05/2015

Pés quentinhos | Pantufas fofas


Gente estou congelando tá muito friooooo! Eu só consigo pensar em edredons, cobertores, moletom de camurça, chocolate quente e pantufas. Eu necessito de pantufas, no mínimo um par, mas não pode ser qualquer uma, tem que ser uma pantufa muito fofa pra aquecer meus pezinhos.

Então decidi fazer esse post pra quem também quer aquecer os pés com estilo. Separei algumas imagens inspiradoras de pantufas fofas, de deixar qualquer adulto, adolescente louco pra ter vários modelos e aquecer os pés nesse inverno. 






É muita fofura hein amores! Espero que tenham gostado dessa inspiração. Ah! Pra quem quiser comprar pantufas fofas como essas vai correndo pra Lojas Riachuelo e Lojas Americanas que tem um monte de opção. Me siga nas redes sociais e curta a Fanpage pra ficar por dentro de tudo que acontece aqui e não perder nenhuma dica.

Um super beijo!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...