Image Map

21/07/2015

RECICLANDO | VIDROS DE CONSERVA


Oi amores! Tudo bem com vocês? 
Faz tempo que estou guardando vidros de conserva para reciclar. Eu acho um desperdício joga-los fora e uma falta de consciência da minha parte, já que o vidro demora mais de 10 mil anos para se decompor. Então o melhor é reciclar de uma maneira bem criativa. Já tenho uma boa quantidade de vidros e fui buscar na net ideias inspiradoras pra fazer. Eu achei muita coisa legal e como sempre eu vim compartilhar com vocês. 


Essa com certeza é uma ótima ideia. Escrever no vidro o que contem nele, e na tampa a data de validade. Basta pintar com tinta fosca e escrever com giz escolar.


Esse ficou uma amorzinho com esses puxadores de acrílico.


Essa ideia eu já fazia... Guardar tempos caseiros!


Dá pra guardar mantimentos, grãos, chá, cereais, farinha, achocolatado, biscoitos e muito mais.


Com um pedaço de tecido xadrez e cola para tecido você faz tipo de porta talher bem diferente, eu apoio essa ideia!

Assim que organizar os meus venho mostrar pra vocês? E vocês amores tem habito de reciclar? Me conte nos comentários. Não se esquecem de curti a fanpage e me seguir nas redes sociais, sempre dou dicas por lá.

Um super beijo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...