Image Map

16/07/2015

TUTORIAL | UNHAS MINIONS

Oi amores! Tudo bem com vocês? 
Semana passada eu pintei minhas unhas de amarelo e  resolvi pintar Minions em duas unhas. Postei uma foto nas redes sociais e muita gente gostou, então hoje eu vou ensinar pra vocês como desenhar  Minions nas unhas.



Eu meio que improvisei e usei o que já tinha em casa usando somente esmaltes, boleador e palito de unha. Minhas unhas já estavam "feitas"e pintadas de duas camadas de amarelo então eu desenhei Minions em apenas duas unhas. 

Esmalte Cinza para fazer os óculos 
Esmalte Branco para fazer o fundo dos olhos

Esmalte Preto para fazer as tiras dos óculos, boca e os olhos.
Esmalte Vermelho para fazer a língua 

Você pode fazer em quantas unhas quiser e ainda pode pintar a ponta das unhas de azul para ficar mais parecido ainda com os Minions. Se você quiser fazer assista todo o passo a passo.

Assista o tutorial:



Então amores gostaram ? O que vocês acham de mais vídeos desse tipo? Me conte, eu quero saber o que vocês gostariam que eu gravasse. Ah! Não se esqueçam de seguir a Fanpage do blog e se inscrever no canal.

Um super beijo!



2 comentários:

  1. Já tinha visto os minions em tudo, mas nas unhas é a primeira vez! rsrs ficou bem legal !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...