Image Map

14/08/2015

MINHA PRIMEIRA TATUAGEM


Oi amores! Tudo bem com vocês?

Não é mais segredo que fiz minha primeira tatuagem (finalmente)!  Depois de ficar anos me decidindo que desenho fazer, consegui me decidir e escolhi um pequeno contorno de um coração, e o local escolhido  para ser tatuado foi no braço perto do pulso. Gosto de tatuagens pequenas e delicadas e como sou romântica, achei que um coração não teria erro. Como eu ficava enrolando pra ir ao estúdio uma amiga me levou onde ela faz as tatuagens dela. 

Tomei coragem e com menos de 1 minuto estava feito o desenho. Foi a tatuagem mais rápida da vida, e doeu sim hehehe, como se tivesse queimando, mas foi uma dor suportável, foi tudo tranquilo. O tatuador é Leu Moreira e o estúdio dele fica na Galeria do Rock na Praça Sete em BH.





Eu fiz um vídeo contando com mais detalhes sobre a minha decisão e tem o momento em que estava sendo tatuada pra vocês rirem um pouco :) Assistam  ao vídeo!







Os meus cuidados com a minha tatuagem 

  • Usei Bepantol Derma três vezes por dia.
  • Lavei com água fria e sabonete neutro.
  • Sequei com papel toalha sem esfregar.
  • Protegi com papel filme. 
  • Evitei expor a área tatuada ao sol.
A cicatrização foi rápida e nenhum transtorno ! E amei a minha tattoo ♥  


 Alguém arisca dizer qual será a próxima? Quem tem tatuagem ou tem vontade de fazer?


Um super beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...