Image Map

15/09/2015

FESTIVAL TOKUSATSU | SUPER HERÓIS JAPONESES



Oi amores, tudo bem com vocês?

Parece que a tendência dos anos 90 está de volta, e não é só na moda e beleza, mas nos cinemas também. Se você viveu na década de 80 e 90 com certeza conhece os clássicos Jaspion, Changeman, Flashman, Jiraiya, Jiban e Ultraman. Me lembro com nostalgia dessa época, em que me reunia em frente à tevê com meus irmãos e até minha mãe para assistir as aventuras desses super-heróis japoneses. E eles estão de volta  nos cinemas. 

A rede de cinemas PlayArte exibe esses clássicos no Festival Tokusatsu, entre os dias 12 de setembro e 8 de novembro. O Festival acontece em sete cinemas da rede PlayArte, na Grande São Paulo e em Manaus, e será dividido em sete fases. As primeiras seis fases trarão episódios dublados do “O Fantástico Jaspion”, o “Esquadrão Relâmpago Changeman”, “O Incrível Jiraya”, “Comando Estelar Flashman”, o “Policial de Aço Jiban” e os longas “Ultraman”. A trilogia de filmes do Samurai X, produções em live-action mais recentes do Japão, também ganharão espaço e encerrarão com chave de ouro o festival. Os filmes do Samurai X serão exibidos nos dois formatos: dublado e legendado. 


Se você é um sortudo que mora em uma dessas cidades corre que o festival já começou, os ingressos tem preços especiais R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 ( meia) e você pode comprar seu ingresso online no site do eventoConfira a programação completa do festival abaixo:


  
PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL TOKUSATSU









Confesso que fiquei chateada por Minas Gerais ter ficado de fora do festival, o jeito é rever esses heróis que marcaram minha infância assistindo pela net mesmo :( 

 Se você também conhece e  curte esses heróis não deixe de comentar aqui.

Um super beijo!

Imagens: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...