Image Map

08/09/2015

FIM DA DITADURA DO "QUADRADINHO" NO INSTAGRAM


Oi amores! Tudo bem com vocês?
Na ultima sexta-feira eu atualizei o Instagram para a nova versão 7.5 do app, e imagina a minha surpresa quando eu percebi que agora é possível postar as fotos sem precisar corta-las. \õ/
Acabou a ditadura do formato "quadrinho" no Instagram. Isso mesmo! Com a nova atualização não é mais obrigatório publicar as fotos no formado "quadrado", que antes era obrigatório. 
Nem sempre eu queria a cortar parte da foto, então recorria a outros aplicativos para colocar bordas e assim não  precisar cortar nenhuma parte da foto.

Agora é possível usar as fotos e os vídeos na horizontal e na vertical. Para isso é só clicar no ícone no canto inferior esquerdo que aparece na foto, ou se quiser deixar no tamanho quadrado.

No feed a foto vai aparecer no formato que você escolher, mas no seu perfil ira aparecer a foto no tamanho quadrado.
Eu acho que esse  formato "quadradinho" deixa o feed com um visual clean e organizado, por isso gostei muito dessa atualização porque independente do formato que eu escolher postar minhas fotos, meu perfil vai ficar alinhado e lindo. Se quiser me segue lá @paulladremms :)
E se você gosta de fazer montagens vai adorar a opção Layout, que fica no canto inferior direito. A primeira vez que usar vai ser redirecionado para baixar, mas depois fica disponível no próprio Instagram. Basta escolher o Layout, as fotos, e ainda tem opções de substituir, espelhar, virar e colocar bordas internas nas fotos.



Também pode partilhar publicações que vê no Instagram por mensagem, tocando na seta por baixo da publicação. E foi adicionado mais 3 novos efeitos que eu particularmente amei. Veja as efeitos aplicados nas fotos.


Não é mais preciso recorrer a nenhum aplicativo para postar suas fotos no Instagram. Ele voltou a ser meu queridinho dos apps de fotografia. 
E ai, o que vocês acharam dessas novidades?


Um super beijo!

4 comentários:

  1. Achei ótima essa nova atualização, adorei seu blog :)
    Visita o meu blog http://serquemvocequiserser.blogspot.com.br/2015/09/looks-para-se-inspirar-renda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho *-* Um super beijo!
      To chegando ai pra te visitar <3

      Excluir
  2. Nossa que legal, ainda não sabia. Post de utilidade publica, adorei!
    https://lostinbeautyland.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...