Image Map

04/09/2015

INSPIRAÇÃO | BALLERINA NAILS

Oi amores, tudo bem com vocês! Hoje eu trouxe inspiração de unhas que esta fazendo a cabeça da mulherada em outros países. Estou falando da unha bailarina. Esse novo estilo de unha, tem esse nome por ter o formato da unha, parecido com o de uma sapatilha de balé, aquela usada pela bailarina para ficar na ponta dos pés. Eu já tinha visto no We Heart It  muitas fotos, só não sabia que tinha esse nome, nem me toquei no formato ser parecido com de uma sapatilha de ponta, mesmo tento usado muitas vez uma na época em dançava balé :)

 Aqui no brasil ainda é pouco conhecida, mas parece que esta aos poucos ganhando seu espaço por aqui também. Esse formato favorece quem tem unhas longas e fortes e perfeitas para quem usa unhas de acrílico. Para as que tem unhas que quebram com facilidade esse formato pode não ser muito indicado, por afunilar as laterais da unhas, deixando mais fraca.

Veja as inspirações lindíssimas desses modelos e se joga!













E se quiser arriscar nessa nova tendência não esqueça de usar a hastag #BallerinaNails nas redes sociais. 

E ai, quem vai aderir a este estilo?  Não deixe de deixar seu comentário, ele é muito importante. Me siga nas redes sociais que estão aqui do lado e fica por dentro de mais inspirações como essa ;)

Um super beijo!

4 comentários:

  1. Achei lindo no outros, não sei se faria, acharia estranho.
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto ainda esse modelo de unha, é legal, mas eu não usaria.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  3. Acho muito lindo esse estilo de unha com esmalte fosco *-* pena que minha unha quebra antes de chegar a esse tamanho :( então não posso fazer a minha.

    princesaslolita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...