Image Map

29/09/2015

INSPIRAÇÃO FOTOGRÁFICA | NUVENS


Oi amores! Tudo bem com vocês? Eu sou apaixonada por fotografia, e sempre estou olhando imagens inspiradoras e criativas pela net. Sei que fotografia é a paixão de muita gente, por isso vou compartilhar com vocês as imagens que me encantam numa categoria nova aqui no blog. Decidi chamar de Inspiração fotográfica, e uma ou duas vezes no mês vou postar imagens para te inspirar em suas fotografias. Inaugurando essa categoria com imagens muito criativas de fotos com nuvens. Além de que ficar observando os formatos das nuvens, você pode tirar fotos de um jeito muito divertido. Veja e se inspire!










Espero que tenham gostado dessa categoria. Me conte nos comentários.

Um super beijo!

Acompanhe-me também no:
Imagens: Pinterest



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...