Image Map

19/09/2015

LAYOUT NOVO!


Oi amores! Tudo bem com Vocês?
Depois de meses trabalhando no novo layout para o blog ele ficou pronto \õ/. Desde que criei o Garota de Aries, eu vinha usando um layout free, e não aguentava mais aquele layout, kkk! Minha vontade era ter um layout personalizado que tivesse nele características que parecesse comigo. Então eu procurei uma pessoa que pudesse tornar essa vontade real. Confesso que foi difícil decidir alguns detalhes, afinal são tantos para escolher não é mesmo?
Eu queria trazer mais cor e alegria ao blog, por isso escolhi como cores principais o verde vintage e rosa salmão, além de flores! Eu amo estampa floral, por isso  não podia faltar flores no novo layout, e não me importei com essa onda de floral que esta por aí em muitos blogs, porque essas são as minhas flores, as que eu escolhi para ser minhas, heheh!

Vamos conferir as novidades!


O cabeçalho por mais incrível que pareça foi um dilema escolher as fontes, quando conheci essas fontes apaixonei, e além das flores também queria figuras geométricas, e o triângulo foi o escolhido para brilhar no meu layout.

O header chama atenção para os posts recentes, ao lado tem a caixa de pesquisa, e abaixo da minha fotinha linda (♥), tem todas (todas mesmo, kkk) as minhas redes sociais. No final de cada postagem agora tem sugestões de mais posts, onde você pode também comentar e compartilhar.

Eu queria dar destaques as categorias, que agora tem ícone para cada categoria. O novo layout também tem calendário com todos os arquivos do blog, além de mais destaques para a fanpage  e Instagram, onde você fica por dentro das novidades as novidades do blog em primeira mão e muitas dicas legais. Se você ainda não segue, não perca mais tempo!

E lá no finalzinho da pagina, tem o rodapé personalizado, onde você fica por dentro dos últimos vídeos no canal do Youtube ( Já se inscreveu?). E depois de conferir tudo de novo basta clicar nessa flor linda do lado direito para subir ao topo.

Estou muito feliz com a nova aparência do blog, esta mais parecido comigo, fico olhando o tempo todo, kkk. Agora estou mais animada para escrever, novo layout e novo animo. Ainda esta sendo feito alguns ajustes, então me desculpem qualquer bagunça. Eu agradeço a Tainá por ter tornado esse projeto realidade, e por toda a paciência (sou muito chata com detalhe, heheh).

E aí, o que acharam amores? O que mais gostaram no novo layout? Me conte aqui nos comentários.

Um super beijo!

2 comentários:

  1. Amei as mudanças!
    Ficou tudo muito bonito, parabéns...
    É sempre bom mexer no nosso cantinho.
    Meu blog é de textos que elaboro, te convido a conhecer:
    www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada <333. Demorou mais a mudança veio e estou muito feliz. Eu já conheço seu blog amor, inclusive gosto muito viu. Um super beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...