Image Map

15/10/2015

COMPRINHAS | ESMALTES

Comprinhas de esmaltes,esmaltes cremosos

Oi amores, tudo bem com vocês?
Essa semana fiquei devendo o post de terça-feira :(  Estou com tempo apertado agora que voltei à trabalhar, ainda preciso me organizar com a nova rotina, tenham paciência comigo heheh.

Semana passada eu fui comprar esmaltes e fiquei boquiaberta com a diversidade de esmaltes na loja, tantas marcas diferentes, e não resisti, e acabei comprando alguns, todos cremosos.

Da esquerda para à direita: Vult bala de coco, Vult meu vermelho, Impala Nude clássico, Beautycolor Tower, Beautycolor base fortalecedora e pincel para unhas artísticas nº00 da Belliz .
Ainda não testei nenhum, mas estou louca para usar e vou resenhar para vocês o que achei.

E aí? Já usaram qual desses? O que acharam dessas cores?

Um super beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...