Image Map

30/10/2015

FANTASIAS IMPROVISADAS PARA O HALLOWEEN


Nessa sexta-feira no meu trabalho, teremos o dia temático de Halloween, e eu fiquei muito empolgada com a ideia de me fantasiar, mas aí surgiu um problema. Será que vou  encontrar uma fantasia pronta tão em cima da hora? Também não dá tempo para mandar fazer uma. Então eu pensei em improvisar minha  própria fantasia com roupas que eu tenho em casa, e me surpreendi com as opções que eu encontrei.

Se você deixou para ultima hora, para comprar sua fantasia, ou como eu não tem tempo para ir atrás de uma pronta, confira essas sugestões de fantasias com roupas e acessórios que com certeza você tem em casa.

Bonequinha de Luxo


Essa fantasia é um glamour! Use um pretinho básico com luvas pretas, salto de bico fino preto, uma gargantilha de perolas. Prenda os cabelos em um coque e enfeite com uma coroa pequena, e para completar a piteira e óculos escuros

Bruxa


A fantasia mais tradicional do Halloween. Use um vestido preto de manga comprida de preferencia com meia calça e bota de cano alto, e um chapéu de bruxa que você pode fazer ou pedir emprestado de uma amiga.

A noiva do Chucky


Vestido branco, jaqueta de couro, sapato preto e uma gargantilha. Capriche na maquiagem gótica. 

Vampira


Para a fantasia de vampira, use um vestido preto, vermelho ou roxo. Use sapatos de salto alto preto de bico fino, e na maquiagem use sombra de cor roxo e batom vermelho. Ah! Não se esqueça de usar um colar de gola.

Essas foram as opções eu encontrei no meu armário. Qual será a que eu escolhi? E vocês vão á alguma festa de Halloween?

Um  super beijo!





3 comentários:

  1. Gostei das ideias! Customizar uma fantasia com o que a gente já tem é ótimo e a gente pode abusar da criatividade ;)
    Beijos,
    marrispe.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linking these to the decimal time display, Lange explains, allows these to be larger,rolex replica hence making the chiming mechanism more reliable and always in tune with the displayed time. So, what would happen if the displays were to replica watches change while the approximately 20-second-long chiming is in action? Lange explains that the discs are “prevented from incrementing” until the repeater sequence has ended — this delay also ensures that the digitally replica watches uk displayed time and the acoustic time remain the same.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...