Image Map

05/11/2015

ESMALTE IMPALA | NUDE CLÁSSICO


Oi amores! Tudo bem com vocês?
Recentemente eu mostrei aqui no blogger minha compra de esmaltes, e estava louca para usar o esmalte da Impala, Nude Clássico. 

Nunca tinha usado esse tom de esmalte, no começo eu estranhei um pouco, achei a cor sem graça, mas depois de um tempo eu acabei acostumando com a cor e me apaixonei. Combinou muito com meu tom de pele. Fica delicado e discreto.

O esmalte Nude Clássico tem um acabamento cremoso, com ótima cobertura. Bastou apenas duas camadas para ter uma boa cobertura, e a secagem super rápida.

Gostei da durabilidade do esmalte nas unhas, fiquei com ele a semana inteira e não descascou. Virou um dos meus preferidos!


O que acharam amores? Quem curte esmalte nude?

Um super beijo!

3 comentários:

  1. Pour la même raison, la couronne ne peut pas être tirée tant que le mécanisme de frappe est actif.replique montre Des cris d'horlogers expérimentés que j'ai entendus lors d'événements de montres de luxe sophistiqués, j'ai appris que les gens impatients et mécontents aiment jouer avec les mouvements de répétition alors qu'ils exécutent humblement leur carillon. Malheureusement,rolex pas cher c'est une cause bien trop courante de ces montres compliquées cassées que j'ai mentionnées ci-dessus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...